fbpx

Com o intuito de motivar e conscientizar a população sobre a necessidade dos cuidados preventivos contra o câncer de mama, em 1990 nasceu a campanha mundialmente conhecida como “Outubro Rosa”, representada por um laço cor-de-rosa como seu símbolo.

Assim como falamos anteriormente sobre o “Setembro Amarelo”, o “Outubro Rosa” também tem por tradição iluminar, de rosa, monumentos, prédios e demais pontos turísticos. No Brasil, a primeira iniciativa desta propagação foi em 2002, quando foi iluminado o monumento Mausoléu do Soldado Constitucionalista (conhecido como o Obelisco do Ibirapuera).

Mas além de toda divulgação que falamos, o #BlogdaNocta chama a atenção de suas leitoras para a importância de realizar exames periódicos e disponibiliza seus consultores para auxilia-las em toda questão do agendamento e da rede de atendimento de seu plano da forma mais confortável aos seus clientes.

Caso você necessite de algum apoio para a contratação de seu plano de saúde, bem como instruções para agendamentos e rede de atendimento de seu atual plano, entre em contato conosco por um de nossos canais que prontamente um de nossos atendentes prestará informações.